segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Gui

Assumimos um ponto de vista de um personagem do livro Estrelas Tortas e fizemos um texto sobre como ele se sente com a paralisia de Marcella:

GUILHERME:
Me senti muito triste não acreditava que logo a Marcella campeã de volei bonita, alta , tão legal, minha defensora na escola, a mais popular, havia ficado paralítica. Na verdade, eu não entendi muito bem o que era mas vendo a preocupação do meu pai vi que boa coisa não era. Até que ouvi o médico falando de cadeira de rodas.
Aí sim assustei.
A partir daí minha vida virou um inferno. O tempo todo era: Ajuda a Marcella com isso, ajuda a Marcella com aquilo...
E eu não pude mais brincar com meus amigos até adaptar-me à nova realidade e aceitá-la.

AÍDA:
Aída, no começo, ficou falando que a culpa era dela. A casa esta muito triste. Gui fica cuidando da Marcella, Bruno e eu ficamos fora trabalhando, e a Gilda arruma a casa.
Depois de um tempo, Marcella começou a andar de cadeira de rodas. Ela ficava mais solta, mas ainda dependia muito do Gui.
Quando Marcella fazia exercicios na barra, começou a vir mais os colegas da Marcella, e então ficou mais alegre e, enquanto isso Gui aproveitava para ir brincar com os amigos.

Nenhum comentário: